CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/10/2016

    Onevan homenageia juiz do Trabalho e radialista com título de cidadão do MS

    Divulgação

    O deputado estadual Onevan de Matos, vice-presidente da Assembleia Legislativa, homenageou o juiz federal Márcio Alexandre da Silva e o radialista Sadib de Oliveira com o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense. 

    Solenidade 

    A entrega das condecorações ocorreu na noite desta quarta-feira, no Plenário Júlio Maia, ocasião na qual os 24 deputados estaduais homenagearam 60 personalidades de destaque da sociedade com os Títulos de Cidadão Sul-Mato-Grossense e com a Comenda do "Mérito Legislativo". 

    "Homenageei dois cidadãos que têm um papel de destaque e que merecem ser reconhecidos pela Assembleia Legislativa pelos relevantes serviços prestados ao Mato Grosso do Sul. O dr. Márcio é um magistrado que dignifica a Justiça do Trabalho, especialmente pela prestação jurisdicional célere e justa; o Sadib é um dos grandes comunicadores da região Norte, integrando diversos municípios com o estado e com o país. Estou honrado em outorgar-lhes os títulos", explicou Onevan. 

    Divulgação

    Márcio Alexandre da Silva – Juiz Federal do Trabalho, Márcio Alexandre da Silva é paulista de Ubatuba e tem 45 anos. É graduado em Ciências Jurídicas, especialista em Direito do Trabalho e está concluindo o mestrado em "Estudos Fronteiriços" pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. 

    O homenageado foi técnico judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região entre 1993 e 2004, ano ao qual foi aprovado em concurso público e se tornou Juiz do Trabalho. Márcio Alexandre da Silva atua perante à 2ª Vara do Trabalho de Campo Grande (TRT-24). 


    Divulgação

    Sadib de Oliveira – Jornalista e radialista, Sadib de Oliveira é paranaense de Marialva e possui 50 anos. É formado em Teleologia e atua como jornalista e radialista desde os 17 anos, quando iniciou sua carreira na Rádio Difusora de Maringá. 

    O homenageado é filiado à Associação Brasileira de Jornalistas e é diretor do grupo "S. de Oliveira – Comunicação", que abrange a Rádio RCR Band, Jornal MS Notícias e o portal de internet Costa Rica News. 




    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega

    Imprimir