CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/10/2016

    No TRE, prefeito eleito promete a ‘melhor gestão que essa cidade já viu’

    Ao falar de Rose, deputado disse que campanha não se faz com raiva

    Campo Grande precisa de paz, progresso e desenvolvimento” disse Marquinhos

    O prefeito eleito de Campo Grande, o deputado estadual Marquinhos Trad (PSD), que obteve 241.876 mil votos, contra 169.660 da vice-governadora Rose Modesto (PSDB), chegou a pouco na sede do TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

    “É a 6ª eleição que disputo e é a 6ª vez que fico em primeiro lugar. Recebo com responsabilidade a missão que me foi dada. Agradeço a todos que foram solidários durante a campanha, os campo-grandenses não vão de decepcionar, será a melhor gestão que essa cidade já viu”, afirmou Marquinhos.

    Eleito e comemorando a vitória, Trad revelou que pretende sentar com o atual prefeito, Alcides Bernal (PP), já amanhã, segunda-feira (31), e procurar o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e a própria vice-governadora, que derrotou neste domingo (30) nas urnas.

    “Vou estender as mãos e tenho certeza que o governador não vai recolher as dele. Por mais ataques que eu tenho sofrido, Campo Grande precisa de paz, progresso e desenvolvimento”, destacou.

    Marquinhos ainda criticou a campanha de sua adversária, a vice-governadora. “Não é com raiva que se discute propostas. Não concedemos nenhum direito de resposta, e consegui 86 dela. O modo de fazer política deles é antigo, distribuindo panfletos e ligando para eleitores. A população quer generosidade e propostas”, disparou.

    A vice-prefeita eleita de Campo Grande, Adriane Lopes (PEN), também comentou a vitória de sua coligação, agradeceu os ‘expressivos’ recebidos e destacou o que chamou ‘ força da mulher’ na política.

    Declaração

    Sobre a afirmação de sua mãe, que disse que a vitória do filho mantinha viva a tradição do pai, Marquinhos lembrou das acusações que lhe foram feitas pelos adversários nos últimos dias. “Eu relembro a memória do meu pai, mas quem me ajudou a vencer as eleições foi Deus. Relembro a memória dele, que me fez falta principalmente durante os ataques recebidos pela família. Sempre respeitou os pais da adversária e o sobrenome dela”, finalizou o prefeito eleito.




    Fonte: Midiamax
    por: Ludyney Moura e Alexandro Barbosa
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/tre-marquinhos-promete-melhor-gestao-essa-cidade-ja-viu-320550


    Imprimir