CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/10/2016

    Marido de mulher atropelada em rodovia também foi atingido por carro

    Casal parou para socorrer amigos e também se envolveram em acidente. (Foto: Alcides Neto)

    O piloto da motocicleta CBR 1000, em que estava Iona Larissa Ferreira, 34 anos, que morreu atropelada na tarde deste domingo, na MS-080, foi identificado como Marcos Roberto Hokama, 41 anos. Ele também foi atingido pelo veículo que atropelou a esposa e foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande.

    Iona e o marido foram atropelados ao tentarem socorrer o casal de amigos Elisângela Vânia dos Santos, 39 anos, e Oscar Braga de Souza, 42 anos, que seguiam em uma moto Yamaha R1 e capotou após perder o controle. Elisângela morreu no local e Oscar foi socorrido para a Santa Casa da Capital.

    O acidente aconteceu em uma curva fechada, a 35 km de Campo Grande, na saída para Rochedo. O motorista da picape Fiat Strada, que atropelou o segundo casal, afirmou que não teve tempo de evitar o acidente. “Ando nessa estrada há mais de 15 anos e nunca tinha me envolvido em acidente”, lamenta Rubens Antônio Brito, 69 anos.

    Conforme a Santa Casa, até o fim da tarde deste domingo, Oscar já havia passado por exames e aguardava para ser avaliado pelo neurologista. Marcos Roberto também foi para o hospital da Capital, mas já foi liberado pela equipe médica de plantão.



    Fonte: campograndenews
    Por: Leandro Abreu
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/marido-de-mulher-atropelada-em-rodovia-tambem-foi-atingido-por-carro