CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/10/2016

    Mariano descobre tumor após acidente no quadro do Caldeirão do Huck

    Cantor está em Campo Grande se recuperando ao lado da família

    Mariano está em Campo Grande se recuperando ao lado da família. (Foto: Divulgação)

    O sertanejo Mariano descobriu um cisto no cérebro enquanto esteve internado, após o acidente no quadro "Saltibum", do programa Caldeirão do Huck, no último dia 18.

    Conforme informações do jornal "O Dia", o tumor benigno foi a causa do sertanejo parceiro de Munhoz ter ficado por quatro dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Ao bater com a cabeça depois de um salto no trampolim, o inchaço - com líquido no seu interior - acabou se rompendo. 

    "Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior", explicou Ronaldo Gorga, médico de confiança de Mariano, ao colunista Leo Dias. "De tempos em tempos ele vai ter que fazer novos fazer", acrescentou Gorga.

    Durante a internação, o cantor foi medicado com morfina devido as fortes dores na cabeça e acabou deixando o quadro Saltibum. Mariano recebeu alta no último sábado (22) após quatro dias internado e está em Campo Grande, se recuperando ao lado da família.

    Tentamos entrar em contato com assessoria da dupla, mas as ligações não foram atendidas.



    Fonte: campograndnews
    por: Thailla Torres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/lado-b/artes-23-08-2011-08/mariano-descobre-tumor-apos-acidente-no-quadro-do-caldeirao-do-huck


    Imprimir