CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/10/2016

    Jovem procura delegacia após ser agredido por cinco seguranças durante festa na Capital

    Fato teria ocorrido na madrugada deste sábado (15)

    Foto: Deivid Correia

    Um jovem de 21 anos procurou a polícia na madrugada deste sábado (15), após ser agredido por cinco seguranças em uma festa que aconteceu em uma chácara na rua da Divisão, no Jardim Parati.

    Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na festa da companhia da namorada, quando uma outra mulher com quem já teve envolvimento chegou ao local e começou a incomoda-los, inclusive tentando agredir a jovem.

    A vítima foi até os seguranças para informar o fato, no momento em que foi avisado que, naquele local, as mulheres tinham sempre a razão. Ele também afirma ter sido agredido por cinco seguranças e, um deles, teria dito aos colegas para 'apaga-lo'.

    O jovem foi colocado para fora a festa e procurou a polícia para registrar a agressão. Ele apresentava lesões no rosto, braços e pernas.

    O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.



    Fonte: TopMídiaNews
    Por: Kerolyn Araújo
    Link original: http://www.topmidianews.com.br/policia/jovem-procura-delegacia-apos-ser-agredido-por-cinco-segurancas-durante/57022/