CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/10/2016

    Governador participa de evento da OAB-MS nesta quinta

    Evento debaterá sobre o agronegócio

    governador Reinaldo Azambuja (PSDB) - Arquivo

    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa nesta manhã de sexta-feira (14), do I Seminário sobre “Questões Controvertidas do Agronegócio”, realizado pela OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul), às 9h, no auditório da OAB.

    A finalidade do evento é esclarecer questões econômicas da cadeia agroindustrial como a tributação voltada para o setor e outras peculiaridades na legislação. O mesmo é em parceria entre a ordem com a Revista Justiça & Cidadania e a Comissão de Direito Agrário da OAB/SP.

    Esta primeira edição do Seminário terá a participação dos ministros do Superior Tribunal de Justiça, Paulo de Tarso e Ricardo Vilas Bôas, do professor Fernando Peres, da Esalq/USP e do presidente da Comissão de Direito Agrário da OAB/SP, Antonio Augusto Coelho.

    A programação inclui palestras e debates sobre Contratos Agrários na Jurisprudência do STJ, Código Florestal Brasileiro e Redes Contratuais do Agronegócio. Na ocasião, o conselheiro nato do Conselho Federal da OAB e ex-presidente da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coelho, irá representar o presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia. O evento é aberto ao público.

    No período da noite, Azambuja participa de evento do CMO nesta data, às 18h30. Não há detalhes até o momento.



    Fonte: Midiamax
    Por: Mariana Anjos
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/governador-participa-evento-oab-ms-nesta-quinta-318676