CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/10/2016

    FIGUEIRÃO| Em Brasília Rosalin busca inovações para aplicar à nova gestão

    Divulgação

    Junto a prefeitos eleitos e reeleitos do Centro-Oeste e da região Norte do país, Rogério Rosalin (PSDB), busca inovações durante o Seminário Novos Gestores, realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). A finalidade do prefeito é aplicar um novo formato político e de gestão pública, em Figueirão (MS). O evento, que também reunirá executivos do Sudeste, Sul e Nordeste em outras etapas, se estende até esta quarta-feira (26) e acontece em Brasília (DF).

    “O CNM é uma grande parceira dos municípios e da política brasileira. O que aprendemos aqui é a nova política, com gestão de qualidade. Eles nos oferecem suporte total para as melhores tomadas de decisão, com orientações precisas”, pontua Rosalin ao sinalizar que haverá mudanças expressivas no formato administrativo, a favor de um desenvolvimento mais ágil e eficiente.

    A Confederação além de contribuir com suporte na tomada de decisões, fornece auxílio e ferramentas online, que ligam as prefeituras ao Governo Federal, com todas informações necessárias referente aos repasses e convênios. “É de extrema importância estarmos antenados nessas informações, uma vez que não podemos correr o risco de perdermos recursos para o município, que vão nos ajudar com uma gestão ainda mais eficiente de qualidade”, enfatiza.

    Na programação do evento consta atualizações referente a todos setores públicos, bem como orientações jurídicas, relação com o Executivo Federal, organização administrativa e outros. Participam também do evento o secretário municipal de Planejamento, Administração e Finanças de Figueirão, Kenede Barbosa Amorim, e o coordenador de Recursos Humanos, Paulo Roberto Salomão Souza Alves.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Diego Silva

    Imprimir