CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/10/2016

    Escola Jomap recebe melhorias através do deputado Guerreiro

    Divulgação

    Equipe de Infraestrutura e Operações da Secretaria Estadual de Educação esteve em Três Lagoas(20) para anunciar melhorias para a escola estadual João Magiano Pinto (Jomap).

    As conquistas para a escola, que atende mais de 1500 alunos , foram realizadas através do empenho do deputado Ângelo Guerreiro junto ao governo do estado. “ Tenho contato frequente com os diretores, que me apontam as necessidades da escola”, explicou Guerreiro.

    Divulgação

    O engenheiro Marco Cesar Cardoso esteve no Jomap , juntamente com o deputado Guerreiro e anunciou a liberação da ordem de serviço para a conclusão de duas salas inacabadas, sendo que uma será reservada para atividades audiovisual. Além da conclusão das salas, a equipe também irá fazer a reforma completa dos vestiários e reforma da rampa, que deve ser escalonada para garantir acessibilidade com segurança. Nos vestiários serão trocados pisos, azulejos, sanitários, pias e outros itens necessários para o bom funcionamento. 

    O início das obras é imediato, fazendo parte da primeira etapa de melhorias. “As solicitações não param por ai. Tenho certeza que conseguirei, através do Estado, outras conquistas para demais escolas. Tenho mantido sempre contato e reuniões com equipes da secretária para posicionamento das minhas solicitações para a Educação de Três Lagoas”, afirma Guerreiro.

    Neste ano o parlamentar empenhou outras conquistas para a escola Jomap. Através de emenda, destinou-se recursos para a substituição dos quadros negros pelas lousas brancas, em todas as 25 salas de aula.

    A escola também aguarda a instalação das câmeras de monitoramento que deve ser feita no início do ano que vem. O recurso, também proveniente de emenda, já foi empenhado e aguarda processo de licitação para a aquisição e instalação dos equipamentos.

    O monitoramento será instalado nas 12 escolas estaduais localizadas em Três Lagoas.
    Além da escola Jomap, Guerreiro e equipe da Educação também estiveram na escola João Dantas Filgueiras, no bairro Ipacaraí.
    Divulgação



    Fonte: ASSECOM
    Imprimir