CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/10/2016

    Empresários, gestores e colaboradores terão qualificação gratuita hoje na Capital

    Reprodução

    Empresários e funcionários da iniciativa privada se reúnem hoje, quinta-feira (27), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL) para adquirir conhecimentos nas áreas da gestão. O evento também é indicado para quem atua em instituições públicas e organizações sociais.

    A iniciativa é do Conselho Regional de Administração (CRA-MS) que está realizando em todo o Estado o Ciclo de Palestras de Administração. O objetivo do evento, que é gratuito, é “oferecer conhecimentos nas áreas da Administração para que empresários e sua equipe possam tomar decisões corretas para impulsionar os negócios”, afirma a administradora Telma Cristina Fernandes Henriques, vice-presidente do CRA-MS.

    No encontro de hoje o público poderá saber mais sobre gestão de pessoas, com as palestras “O Titanic e os 5 pecados capitais dos gerentes” ministrada pela administradora Gracita Santos Barbosa, e “A arte de gerencias pessoas” que será ministrada pelo administrador mestre Paulo do Valle.

    Ainda de acordo com Telma Cristina, “o objetivo de levar esses conhecimentos na sede da CDL é porque a instituição representa um grande número de empresas e temos a certeza de que com empresários mais qualificados, as chances de ajudar no crescimento da empresa serão maiores e é uma obrigação dos administradores estar sempre contribuindo com o desenvolvimento de empresas, instituições e da sociedade como um todo”, finaliza a gestora.

    Haverá certificado de participação aos inscritos e a inscrição é gratuita pelo site www.crams.org.br ou pelo fone (67) 3316-0300.



    Fonte: ASSECOM

    Imprimir