Acidente aconteceu na avenida Gury Marques, na manhã desta quinta-feira. Vítimas estavam em motocicleta e bicicleta.
![]() |
Vítimas do acidente foram socorridas pelos bombeiros e pelo Samu (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena) |
Um vidraceiro e um auxiliar de manutenção de cemitério ficaram feridos em acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (27), quando seguiam para o trabalho, na avenida Gury Marques, em Campo Grande.
![]() |
O jardineiro Aparecido seguia de bicicleta para o trabalho,q quando ocorreu o acidente. (Foto: Fernando Antunes) |
De acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran), o auxiliar seguia de bicicleta pela ciclovia e não teria observado a passagem de outros veículos ao atravessar a avenida e colidiu com a moto pilotada pelo vidraceiro.
Os dois envolvidos ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles não têm risco de morte.
Do G1 MS, com informações da TV Morena