CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/10/2016

    Confira o que abre e fecha nos dois feriados da próxima semana

    Abertura de lojas será facultativo no comércio central (Foto: Arquivo)

    A próxima semana trará um descanso extra para vários trabalhadores, mas será de expediente normal para outros nos 11 e 12 de outubro.

    Nestes dias, ocorrem os feriados, respectivamente, em comemoração à criação de Mato Grosso do Sul (data em que foi assinado a lei em 1977) e em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

    Confira abaixo o que abre e fecha em Campo Grande:

    Órgãos Públicos - No Poder Público, Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande não funcionarão desde segunda-feira (10), mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal apenas na quinta-feira, dia 13 de Outubro.

    Justiça 

    O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente a partir da segunda-feira (10), retornando o funcionamento na quinta-feira (13). Nesse período, funciona apenas o plantão judiciário para os casos considerados urgentes.

    Hemosul 

    Não haverá expediente durante os dois dias de feriado.

    Bancos 

    Também não abrirão durante os dois dias de feriado, retornando na quinta-feira (13).

    Correios

    Todas as agências da capital estarão fechadas na terça-feira (11) e na quarta-feira (12), voltando a funcionar normalmente na quinta-feira (13).

    Lotéricas 

    As lotéricas funcionarão com pontos facultativos.

    Comércio 

    Os comércios locais vão variar o funcionamento de acordo com as normas da empresa.

    Supermercados - Os supermercados e hipermercados abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento especial de 24 horas.

    Shoppings:

    Bosque dos Ipês - As lojas abrem na terça-feira e quarta-feira, das 14h às 20h, e a praça de alimentação, das 10h às 22h, que é horário de domingo.

    Campo Grande - Terá alimentação e lazer funcionando em horário de domingo, das 10h às 22h, e as lojas abrem das 12h às 20h.

    Norte Sul - Funcionará em horário normal, das 10h às 22h, todas as lojas estarão em atividade a partir da abertura do shopping.

    Pátio Central - O shopping vai funcionar na terça-feira (11), das 9h às 16h. Na quarta-feira (12) não haverá funcionamento.



    Fonte: campograndenews
    Por: Marcus Moura
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/confira-o-que-abre-e-fecha-nos-dois-feriados-da-proxima-semana