CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/10/2016

    Confiante, Marquinhos diz que sua campanha teve propostas possíveis

    Candidato evitou falar em primeira medida na gestão, caso seja eleito

    Candidato a prefeito, Marquinhos Trad foi votar acompanhado da esposa, Tatiana Trad, e de duas de suas quatro filhas. (Foto: Alcides Neto)

    “Fiz uma campanha limpa, com propostas possíveis”, afirmou o deputado estadual e candidato a prefeito Marquinhos Trad (PSD), ao votar neste domingo (30), no Colégio Ambiental, na Vila Polonês, em Campo Grande. Ele chegou em sua seção por volta das 10h50.

    Acompanhado da esposa Tatiana Trad e de duas de suas quatro filhas, o candidato se disse “confiante no resultado” e colocando “nas mãos de Deus”. Evitou falar de seu primeiro ato como prefeito, caso seja eleito. “Minha primeira medida será agradecer a Deus, me reunir com minha esposa e filhas, que não esperavam que seriam três meses tão intensos e com argumentos tão rasteiros”.
    Marquinhos votou com a filha Alice, de 9 anos. (Foto: Alcides Neto)

    Sobre ações efetivas em uma eventual gestão, Marquinhos diz que prefere aguardar o resultado das urnas. “Eu vejo a cidade com um nova era, com troca de gestores”, disse.

    Já a apuração dos votos será na casa de sua mãe. Na hora da votação, o candidato entrou com a filha Alice, de nove anos. Ele foi assediado pela imprensa, tirou fotos e cumprimentou eleitores e quem passou na frente ao colégio buzinou em apoio ao candidato.

    Marquinhos disputa o segundo turno das eleições 2016 com a candidata Rose Modesto (PSDB). Os eleitores devem conhecer o novo prefeito por volta das 18 horas, neste domingo, uma hora depois do encerramento da votação.



    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno e Aline dos Santos
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/confiante-marquinhos-diz-que-sua-campanha-teve-propostas-possiveis

    Imprimir