CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/10/2016

    CLIMA| Semana inicia com temperaturas altas em MS e há previsão de chuvas à tarde

    Segunda-feira (31) será quente em Campo Grande, mas conforme a previsão do tempo, deve chover à tarde.

    Reprodução

    A segunda-feira (31) começou quente em Mato Grosso do Sul, com mínima de 19ºC. Há previsão de chuvas à tarde, especialmente na região Norte do Estado e a máxima deve chegar a 35ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, dia amanheceu claro, sem nuvens no céu e termômetros registrando 22ºC. Há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e a máxima chega a 31ºC.

    Mínima de 19ºC nesta manhã, na região Sul do Estado. O dia inicia claro, mas deve chover à tarde, nos municípios de Dourados, Itaporã e Caarapó. A máxima na região atinge 31ºC.

    Deve fazer bastante calor no Pantanal de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira. Em Miranda e Porto Murtinho, o dia começa com termômetros marcando 25ºC. Há previsão de chuvas para à tarde, mas mesmo assim, a máxima chega a 35ºC.

    Tempo quente também em Água Clara, Três Lagoas e Paranaíba. Por lá, segundo o Inmet, o dia começa com 23ºC. Deve chover à tarde e máxima chega aos 33ºC.

    Chove também nesta tarde em Jaraguari, Rochedo e São Gabriel do Oeste. Mínima de 22ºC nesta manhã e a máxima chega a 32ºC.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/semana-inicia-com-temperaturas-altas-em-ms-e-ha-previsao-de-chuvas-a-tarde



    Imprimir