CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/10/2016

    CLIMA| Domingo será de predomínio de sol e máxima de 37ºC no Estado

    Tempo amanheceu ensolarado neste domingo em Campo Grande 

    Reprodução

    A previsão para este domingo (16), em Mato Grosso do Sul no primeiro dia do horário de verão é de predomínio de sol em todo o Estado, com temperaturas em elevação. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima será de 37ºC e há possibilidade de chuvas isoladas.

    Conforme informou o Instituto, deve chover em apenas alguns pontos isolados, especialmente na região sul e oeste à tarde. Em Campo Grande, o tempo amanheceu parcialmente nublado, e há possibilidade de chuva no período da tarde. A mínima será de 20ºC e a máxima de 33ºC.

    Na região centro norte, poucas nuvens e possibilidade de chuva à tarde, com mínima de 22ºC e máxima de 36ºC. No leste de Mato Grosso do Sul o tempo fica da mesma maneira, e as temperaturas variam entre 20ºC e 33ºC.

    Chove isoladamente com vento fraco e moderado no período da tarde no Pantanal sul-mato-grossense e nas regiões sul e sudoeste. As mínimas serão de 26ºC e 18ºC e as máximas de 37ºC e 32ºC, respectivamente.



    Fonte: campgorandnews
    por: Amanda Bogo
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/domingo-sera-de-predominio-de-sol-e-maxima-de-37oc-no-estado