CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/10/2016

    CLIMA| Domingo deve ser de muito calor e instituto alerta para baixa umidade do ar

    Domingo amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de muito calor em todo Estado.

    Reprodução

    O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de temperatura na casa dos 36ºC em Mato Grosso do Sul. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de baixa umidade relativa do ar para 52 cidades dos 79 municípios. Não há previsão de chuva para hoje.

    Conforme o instituto, a umidade deve variar entre 30% e 40% na parte da tarde em Alcinópolis, Amambai, Anaurilândia, Angelica, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Campo grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Eldorado, Figueirão, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Inocência, Ivinhema, Itaquiraí, Japorã

    Também Jaraguari, Jateí, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Rio Pardo, Selvíria, São Gabriel do Oeste, Taquarussu, Três Lagoas, Vicentina e Água Clara.

    Na segunda-feira, o sol aparece entre poucas nuvens com temperaturas ainda em elevação. Na parte da tarde, ocorrem pancadas de chuva com trovoadas isoladas no Norte e Nordeste do Estado.

    Na terça-feira, a umidade se eleva e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas isoladas na parte da tarde em todo Estado. Já na quarta-feira, a instabilidade aumenta e pode ocorrer chuva com trovoadas, principalmente no Oeste e Sul de MS.



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/domingo-deve-ser-de-muito-calor-e-instituto-alerta-para-baixa-umidade-do-ar