CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/10/2016

    CCR MSVia promove revitalização de praça em Campo Grande

    Local foi completamente reestruturado pela Concessionária com novas opções de lazer

    Divulgação

    Desde que chegou ao Estado, a CCR MSVia vem promovendo várias mudanças positivas para a população sul-mato-grossense. A última delas é a revitalização da praça Vitorino Nunes de Oliveira, situada na Vila Oeste, em Campo Grande. O local, de cerca de 9 mil m², foi totalmente reformado pelas equipes da Concessionária, e aberto ao público no final de outubro, oferecendo mais uma opção de lazer aos moradores da região.

    Após a reforma, a praça agora conta com uma quadra de vôlei de areia, pista de skate, rampas de acesso nos meios-fios, alambrados atrás das traves e refletores para o campo de futebol, nova área de convivência com academia ao ar livre, playground com piso em EVA e mesas para jogo de xadrez e damas, novo ponto de mototáxi com estrutura de cozinha e sanitários. Além disso, a área de convivência já existente, iluminação e rede de água foram revitalizadas, além da roçada da grama. O investimento feito pela CCR MSVia foi de aproximadamente R$ 328 mil.
    Divulgação

    Segundo Claudeir Mata, Relações Institucionais da CCR MSVia, as obras de melhoria na praça representam a contrapartida da Concessionária no que refere-se à doação do terreno para a construção da Sede às margens da BR-163/MS como parte dos incentivos do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande – PRODES.

    “Esse é o compromisso da CCR MSVia. Além de oferecer os melhores serviços na BR-163/MS, promover a melhoria na qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento das cidades”, explica Claudeir. 



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir