CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/10/2016

    Bernal recebe prefeito eleito no Paço Municipal um dia após eleições

    Ambos terão de fechar detalhes sobre transição da Prefeitura de Campo Grande

    Alcides Bernal declarou apoio a Marquinhos Trad, após o fim do primeiro turno. (Foto: Richelieu de Carlo)

    O prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) será recebido, nesta segunda-feira (31), pelo atual chefe do Executivo Municipal, Alcides Bernal(PP). Esta é a primeira agenda do sucessor com o atual e será realizada no Paço Municipal, a partir das 10 horas, de acordo com a assessoria do Município.

    Marquinhos foi eleito no domingo (30) com 58,77% dos votos, no segundo turno das eleições 2016. Adversários na primeira fase, o novo prefeito e Bernal selaram parceria de apoio agora.

    Ambos ainda precisam definir detalhes sobre a equipe de transição, responsável por passar todos os dados da gestão municipal para o novo prefeito, que assumirá em 1º de janeiro de 2017. A assessoria não informou mais detalhes da agenda.

    Na votação de ontem, Marquinhos venceu Rose Modesto (PSDB), que conquistou 41,23%. A tucana voltará ao cargo de vice-governadora após uma semana de descanso, conforme afirmou a próprio ontem, após o encerramento da eleição.




    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/bernal-recebe-prefeito-eleito-no-paco-municipal-um-dia-apos-eleicoes


    Imprimir