CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/10/2016

    Acidente deixa motociclista em estado grave e carro tombado em avenida

    Uno tombou após acidente com moto na manhã de hoje. (Foto: Direto das Ruas)

    Acidente no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Brilhante deixou um motociclista em estado grave na manhã deste sábado (dia 15).

    Condutor da moto, Hélio José Nogueira, 36 anos, sofreu traumatismo craniano. Socorrida pelos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande.
    Acidente foi em cruzamento da Ernesto Geisel. (Foto: Anny Malagolini)

    Condutor do Uno, que tombou após o acidente, Sérgio Soares, 38 anos, relata que o motociclista passou no sinal vermelho ao cruzar a Ernesto Geisel. Sérgio estava levando o cunhado para o trabalho. Os ocupantes do carro não se feriram.

    Um amigo de Hélio, que não quis se identificar, afirma que seguia à frente e ouviu o barulho do acidente. “O quadro dele é grave”, diz sobre o estado de saúde da vítima. O amigo contou à reportagem que ambos retornavam de uma festa e seguiam para o bairro Rita Vieira. Ele relata que Hélio foi DJ na festa e não consumiu bebida alcoólica.



    Fonte: campograndenews
    Por: Aline dos Santos e Anny Malagolini
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/acidente-deixa-motociclista-em-estado-grave-e-uno-tombado-em-avenida