CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/10/2016

    70% da faze do novo hospital Unimed CG está concluída

    Divulgação

    Com previsão de conclusão da obra física para até dezembro de 2016 e operação em funcionamento até o primeiro semestre de 2017, o Novo Hospital Unimed Campo Grande está com 70% da obra concluída. “Toda a estrutura metálica está pronta, o heliponto foi autorizado e a aquisição de equipamentos hospitalares está em fase bem adiantada”, detalha o diretor Administrativo da Unimed Campo Grande, Pedro Ricardo Dias. 

    Ele esclarece que até agosto deste ano, pouco mais de um ano do início da obra, muito já foi realizado como instalações elétricas e hidrossanitárias, gases medicinais, ar condicionado, revestimento de pisos e paredes e divisões em dry wall (tecnologia de placas de gesso aparafusadas em estruturas de perfis de aço galvanizado). 

    “A construção está a todo vapor e nossas expectativas são as melhores, levando em consideração o planejamento e execução deste empreendimento, que se desenvolve dentro dos prazos estabelecidos”, enfatiza Dias. 
    Divulgação

    Humanização 

    Um dos diferenciais do Novo Hospital está na construção humanizada do empreendimento, que vai oferecer ambientes com bastante luz natural, cores suaves e pisos em tom madeira. “O objetivo é amenizar o quanto for possível a sensação de hospital e gerar assimilação com o conforto de uma casa”, explica a presidente da Unimed CG, Sarita Garcia Rocha. Ela ainda acrescenta que a preocupação com qualidade também inclui atendimento e alta tecnologia: “Todos os detalhes são pensados no bem-estar e qualidade de atendimento aos pacientes, colaboradores e cooperados”. 
    Divulgação

    Sobre o Novo Hospital Unimed CG – A obra de ampliação iniciou em fevereiro de 2015. Distribuída em nove pavimentos, a nova estrutura contará com 23 mil m², cerca de 180 leitos, 10 salas cirúrgicas, UTI e 100% de acessibilidade para portadores de deficiências físicas. 

    O Novo Hospital Unimed vai gerar 1.500 postos de trabalho, sendo 500 diretos e 1 mil indiretos. As contratações iniciam em 2017 e é possível acompanhar todas as etapas pelo hotsite: www.unimedcg.com.br/SGC/Hotsites/AmpliacaoHospital.




    Fonte: ASSECOM