CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/09/2016

    PONTA PORÃ| Porco no Rolete tem grande procura por convites

    14º Festival do Porco no Rolete do CTG Querência da Saudade deve quebrar recorde de participantes

    Porco no Rolete será no domingo no CTG Querência da Saudade - Foto: Ed Moreno

    O 14º Festival do Porco no Rolete do Centro de Tradições Gaúcha (CTG) Querência da Saudade, considerado o maior evento gastronômico da fronteira deverá ter participação recorde de público. A data do festival se aproxima e a procura pelas entradas é grande, quem deixar para a última hora corre o risco de não encontrar mais convites. O evento será realizado no próximo domingo, dia 18 no Galpão Crioulo do Querência da Saudade.

    De acordo com o Patrão do CTG de Ponta Porã, Leomar Dal Molin, o primeiro lote de convites individuais foram todos vendidos em poucos dias. Restam agora, os ingressos do 2º lote, que está sendo vendido pelo valor de 40 reais.
    Foto: Ed Moreno

    "Foram colocados a disposição o primeiro lote dos convites a 35 reais e saíram todos em poucos dias. Agora só temos a disposição o segundo lote, a 40 reais. O Porco no Rolete é um grande evento e que muita gente quer participar. Não só de Ponta Porã, mas de várias cidades de Mato Grosso do Sul. Aqui da região, das cidades vizinhas, tem muita gente procurando os convites. E também já temos procura de pessoas de cidades mais afastadas. A procura vai ser grande. Sabemos de nossa responsabilidade, do grande evento que se tornou o Porco no Rolete de Ponta Porã. Estamos montando uma grande estrutura para receber os nossos convidados", declarou.
    Foto: Ed Moreno

    Para melhor atender o público que comparecer no 14º Porco no Rolete, tendas serão montadas do lado de fora do Galpão Crioulo e mais Buffets serão preparados para que todos tenham o acesso facilitado para se servirem.

    Os convites podem ser adquiridos nos seguintes locais: Cereja Rosê, Parada do Pastelão, E.E Lang Advogados, Tornearia Fortes, Papagaio Lanches, Salão Estilo e Forma (Tommy Cabeleireira), Mana Dal Molin Sabores do Sul, Foto Kennedy, Pastéis de Ponta e ainda na secretaria do CTG Querência da Saudade, situada a Rua Jorge Roberto Salomão (antiga Rio Branco), 1740, no Jardim Ipanema. O telefone para informações é o 3431-3477.




    Fonte: ASSECOM