CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/09/2016

    Na reta final da campanha, candidatos fazem ‘maratona’ por bairros da Capital

    Eleição acontece no próximo domingo, 2 de outubro

    Marquinhos passará por ao menos 15 bairros (Foto: Assessoria Marquinhos Trad/Divulgação)

    No último fim de semana de campanha eleitoral, candidatos a prefeito de Campo Grande darão entrevistas e panfletarão pelas ruas da Capital neste sábado. Os concorrentes ao comando do município aproveitarão para conversar com o maior número de eleitores possível percorrendo vários bairros da cidade.

    A eleição está marcada para o próximo domingo, 2 de outubro e até o dia 1º, candidatos podem fazer campanha. 
    Rose percorre bairros nas sete regiões da Capital (Foto: Assessoria Rose Modesto/Divulgação)

    Rose Modesto (PSDB), uma das concorrentes com maior percentual nas pesquisas, percorrerá as sete regiões da Capital, começando pela avenida Manoel da Costa Lima com a rua Estevão Alves Ribeiro, na Vila Piratininga – sul da cidade – a partir das 9h.

    Já Marquinhos Trad (PSD) percorrerá até o fim do dia os bairros Celina Jallad, Centro-Oeste, Itamaracá, Coronel Antonino, Los Angeles, Novos Estados, Tiradentes, Campo Nobre, Cidade Morena e Recanto dos Rouxinóis, Panorama, Jardim Monumento, Mata do Jacinto, Cidade Jardim, Piratininga. 

    Outros candidatos 

    Alcides Bernal (PP) e Alex do PT têm entrevistas marcadas. À tarde, o prefeito e candidato à reeleição grava o programa eleitoral e à noite se reúne com eleitores. Já Alex panfletará na rua 14 de Julho e depois na Praça Ary Coelho. Às 10h, ele participa de roda de conversa, à tarde grava o programa eleitora e à noite participa de reunião.

    Athayde Nery (PPS) faz caminhada e adesivagem a partir do Trevo Imbirussu, na região no bairro Guanandi – no sul da Capital – e se reúne com estudantes na Vila Manoel da Costa Lima – no leste da cidade – pela manhã. À tarde ele faz caminhada no Jardim Pênfigo e se reúne com eleitores no Indubrasil.

    Coronel David (PSC) visitará bairros da Capital. Já Marcelo Bluma (PV) fará carreata do bairro Tiradentes – região leste – até o Indubrasil pela manhã e à tarde no bairro Guanandi.

    Suel Ferranti (PSTU) panfleta no Centro e visita bairros.

    Os outros oito candidatos não informaras as agendas até o fechamento desta matéria.




    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Zurutuza
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/na-reta-final-da-campanha-candidatos-fazem-maratona-por-bairros-da-capital