CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/09/2016

    IFMS abre novas vagas em concurso para professores e administrativos

    Divulgação

    O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu novas vagas em concurso para professores e técnicos-administrativos. Os interessados devem efetua a inscrição dos dias 27 de setembro, até 7 de novembro, em taxas que variam de R$ 80,00 (nível intermediário), até R$ 120,00 (cargos de docente).

    Foram abertas 42 vagas para os cargos de professor nas áreas de Administração, Alimentos, Biologia, Ciências Agrárias, Edificações, Elétrica, Eletrotécnica, Engenharia Mecânica, Física, Informática, Matemática, e Português, sendo de ensino básico, técnico e tecnológico.

    Já para os técnicos-administrativos foram abertas 2 (vagas) na área de educação, uma de nível superior para Secretário Executivo do Campus de Corumbá, além de mais uma de técnico na unidade de Três Lagoas. Quem quiser a fazer a inscrição deve acessar o site do IFMS, na área da Central de Seleção.

    Se o candidato for membro de família de baixa renda ou participar de programas sociais do Governo Federal, poderão requisitar isenção da taxa de inscrição. O prazo para requisitar este benefício é de 27 de setembro e 17 de outubro. A prova objetiva deve ocorrer no dia 27 de novembro, em Campo Grande.



    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/ifms-abre-novas-vagas-em-concurso-para-professores-e-administrativos

    --