CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/09/2016

    Família aguarda liberação do corpo; velório será no Memorial Park

    Alceu Bueno - Arquivo

    A família de Alceu Bueno aguarda a liberação do corpo do ex-vereador, encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira (21), para iniciar o velório, que será no Cemitério Memorial Park, em Campo Grande. A informação é da advogada da família, Renata Freitas. Segundo ela a expectativa é que leve ainda, pelo menos, uma hora para que o corpo seja liberado e a família possa então iniciar o velório.

    Encontrado na manhã desta quarta-feira (21), o corpo de Alceu Bueno estava carbonizado, em uma rua do Bairro Jardim Veraneio, próximo ao Parque dos Poderes. Em coletiva esta tarde, o delegado Edilson do Santos, disse que acredita que o homicídio não tenha ocorrido no local e o corpo do homem, que teria sido estrangulado até a morte, foi desovado e queimado no local. “Só a perícia pode confirmar tudo isso, mas pela nossa experiência, foi assim que aconteceu”.

    A família de Alceu Bueno reconheceu como sendo do ex-vereador e empresário parte do corpo encontrado carbonizado, os restos de um celular e uma medalhinha que estava dentro de uma carteira.

    Mais tarde o delegado Edilson dos Santos, do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), confirmou que a impressão digital é do ex-vereador e empresário Alceu Bueno.




    Fonte: campograndenews
    Por: Christiane Reis
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/familia-aguarda-liberacao-do-corpo-de-alceu-bueno-velorio-sera-no-memorial-park