CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/09/2016

    Delegado emite alerta para polícias de MS sobre ‘sumiço’ do carro de Bueno

    Empresário estava em Land Rover quando saiu do depósito que pertence a ele, localizado na avenida Coronel Antonino 

    Veículo é semelhante a este (Foto: Reprodução/ Facebook)

    O delegado Edílson dos Santos, responsável pela investigação sobre a morte de Alceu Bueno, emitiu alerta para todas as polícias do Estado sobre o ‘sumiço’ do veículo Land Rover, do ex-vereador. O titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) pede ainda que a população fique atenta e avise se souber alguma informação sobre o carro.

    O empresário foi visto pela última vez saindo do Depósito Bueno, na avenida Coronel Antonino – no norte de Campo Grande – por volta das 21h30, horário que também fez o último contato com a família.

    O ex-vereador estava em um Land Rover Freelander 2, de cor prata, ano 2007/2008, com placa HTE-9395. O telefone dele começou a dar sinal de desligado por volta das 22h.

    “A polícia está em busca deste carro. Emitimos alerta para que ele não passe pela fronteira”, afirmou o delegado na tarde desta quarta-feira (21).

    Qualquer um que avistar o veículo, pode ajudar nas investigações avisando pelo 190, número de emergência da PM (Polícia Militar).

    O crime

    Alceu Bueno possivelmente foi capturado e morto ontem à noite, mas o corpo foi encontrado por volta das 6h de hoje (21).

    Ele teria sido estrangulado e a polícia acredita que o local onde o cadáver estava, na região do Parque dos Poderes – no nordeste da cidade – foi utilizado só para a desova.

    Mas, só os resultados das perícias feitas no cadáver e na cena do crime, que têm até 30 dias para ficarem prontos, é que confirmarão tais o que as evidências mostram.
    Traseira do Land Rover (Foto: Reprodução/Facebook)




    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Zurutuza e Guilherme Henri
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/delegado-emite-alerta-para-policias-de-ms-sobre-sumico-do-carro-de-bueno