CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/09/2016

    CLIMA| Primavera inicia com ventos fortes, mas sol predomina e máxima chega a 34ºC

    Venta forte nesta manhã (22) em Campo Grande, mas sol predomina e máxima na Capital será de 30ºC. 

    Reprodução

    O primeiro dia de Primavera em Mato Grosso do Sul inicia com ventos frios nesta manhã de quinta-feira (22), mas o sol predomina à tarde, além da baixa umidade do ar. A máxima prevista para hoje é de 34ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, venta forte nesta manhã e a mínima é de 15ºC. À tarde, o tempo esquenta e a máxima chega a 30ºC, com névoa seca e umidade mínima do ar em 30%. Não deve chover.

    No Sul do Estado, dia amanhece com mínima de 10ºC. Em Fátima do Sul e Dourados, o clima esquenta durante à tarde e a máxima chega a 31ºC, com umidade do ar em 25%.

    Já no Pantanal sul-mato-grossense, a mínima nesta manhã é de 16ºC, mas a temperatura rapidamente esquenta e deve marcar 34ºC. A névoa seca predomina em Corumbá e Porto Murtinho.

    Coxim e Pedro Gomes, dia amanhece claro com mínima de 15ºC. A previsão para à tarde é de máxima de 34ºC, umidade do ar em 30% e sem previsão de chuvas.




    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/primavera-inicia-com-ventos-fortes-mas-sol-predomina-e-maxima-chega-a-34oc