CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/09/2016

    CLIMA| Fim de semana com possibilidade de chuva e máxima de 33ºC em MS

    Em Campo Grande a mínima é de 14ºC e máxima de 29ºC, com possibilidade de chuvas. 

    Reprodução

    Fim de semana de tempo instável com aumento de nebulosidade e temperaturas diminuindo muito no Sul de Mato Grosso do Sul, conforme previsão do Inmet (Instituto  Em Campo Grande, há grande possibilidade de chuva pela manhã e à tarde. A mínima ao amanhecer é de 14ºC e máxima chega a 29ºC, sendo que a umidade baixa do ar fica em 30%.

    Pancadas de chuva com trovoadas isoladas estão previstas, especialmente entre a tarde de sábado e madrugada do domingo, potencialmente mais intensas no Norte e Leste do Estado.

    Em Coxim e Sonora, possibilidade de chuvas pela manhã mas o sol aparece entre nuvens e mínima de 22ºC. Deve chover em áreas isoladas durante à tarde e a máxima atinge 32ºC.

    Água Clara e Três Lagoas, a mínima ao amanhecer registra 16ºC, com possibilidade de chuvas. Deve chover também à tarde e a máxima no Leste do Estado chega a 31ºC.

    O dia amanheceu com frio no Sul do Estado, sendo que a mínima registrada é de 12ºC. Deve chover neste sábado e a máxima prevista para hoje em Fátima do Sul e Naviraí é de 29ºC.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/fim-de-semana-com-possibilidade-de-chuva-e-maxima-de-33oc-em-ms