CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/09/2016

    Capotamento na MS-080 mata mãe, deixa duas crianças feridas e pai em estado grave

    Vítima fatal conduzia veículo

    Foto:  Cleber Gellio
    Um acidente envolvendo um Honda Fit deixou uma vítima fatal e quatro feridos na tarde deste domingo (25), na MS 080, nas proximidades do Córrego Ceroula. A condutora do veículo, que seria mãe das duas crianças a bordo, morreu ainda no local. Outras 4 pessoas, dentre elas, as duas crianças, o esposo e mãe da condutora, tiveram ferimentos graves e foram conduzidas para a Santa Casa.
    Foto:  Cleber Gellio

    De acordo com pessoas que testemunharam o acidente, o veículo seguia na rodovia, sentido Rochedo-Campo Grande, quando a condutora passou numa curva e teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.

    Segundo o Tenente Eduardo Tracz, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h20. No local, uma primeira viatura constatou o óbito e as vítimas graves e acionou o apoio avançado. Logo, vieram mais duas viaturas e, posteriormente, uma ambulância do Samu.
    Foto:  Cleber Gellio

    As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande, uma em estado grave devido a possibilidade de uma hemorragia interna e uma das crianças com uma possível fratura no fêmur. O Corpo de Bombeiros aguarda a chegada da pericia e da policia civil, para encaminhar o corpo ao IML.
    Foto:  Cleber Gellio



    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Cavalcante e Mariana Anjos
    Link original: http://www.midiamax.com.br/transito/capotamento-ms-080-mata-mae-deixa-duas-criancas-feridas-pai-estado-grave-316646