CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/09/2016

    Câmara vota projeto que autoriza parceria público-privada pelo Executivo

    Cinco projetos devem ser votados nesta quinta-feira (29) - Divulgação

    Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta quinta-feira (29), cinco projetos de lei, todos em segunda discussão e votação. Entre eles, um projeto que autoriza a prefeitura a implementar Parceria Público-Privada para prestação dos serviços e a implantação da iluminação de LED na iluminação pública da Capital.

    Serão analisados os projetos de lei, de autoria do vereador Marcos Alex (PT), que institui o “Dia do Skatista” e a “Semana Municipal do Skatista” e outro que institui a Semana de Valorização da Moda em Campo Grande.

    Os parlamentares ainda apreciam o projeto de lei, de autoria do vereador Roberto Durães (PSC), que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa "Rua da Criança e do Lazer".

    Também será votado projeto de lei, do vereador Eduardo Romero (REDE), que institui e inclui no calendário oficial de eventos da Capital o Encontro Com a Música Clássica.

    Por fim, será analisado o projeto de lei, também de autoria do vereador Marcos Alex (PT), que autoriza o Executivo a implementar Parceria Público-Privada para prestação dos serviços e a implantação da iluminação de LED na iluminação pública dos espaços públicos de Campo Grande.



    Fonte: campograndenews
    Por: Richelieu de Carlo
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/camara-vota-projeto-que-autoriza-parceria-publico-privada-pelo-executivo