CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/09/2016

    Bandidos levaram pistolas de policiais durante resgate de preso em hospital

    Preso teria passagens por tráfico e roubo

    (Foto: Cleber Gellio)

    Dois bandidos que invadiram o Hospital do Pênfigo, na manhã desta quinta-feira (22) para resgatar um preso que preliminarmente foi identificado como, Mário Márcio, roubaram as pistolas dos Policiais Militares que faziam a escolta do detendo.

    De acordo com informações policiais, os bandidos, que estavam armados com fuzis e pistolas, renderam os Policiais Militares e roubaram o armamento uado por eles, pistolas, ninguém foi agredido. O detento teria passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.
    (Foto: Cleber Gellio)

    Os homens resgataram o preso e o levaram embora em um veículo Toyota Corolla. O Batalhão de Choque e o Bope (Batalhão de Operações Policias Especiais da Polícia Militar) foram acionados e estão à procura dos autores.

    Passagens pela polícia

    Mário Márcio seria um dos presos que teria fugido em 2007, das celas da Polinter, na Vila Sobrinho. Os presos serraram as grades e fugiram levando as chaves de uma viatura e armamento. Em agosto de 2014 Mário Márcio foi preso novamente por estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documento público. O preso ainda tem passagens por latrocínio, em Minas Gerais.




    fonte: Midiamax
    Por: Thataiana Melo e Renata Portela
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/bandidos-roubam-pistolas-policiais-durante-resgate-preso-hospital-316324