CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/08/2016

    Ventania e chuva derrubam árvore e deixam bairros da Capital sem energia

    Arvore caiu na rua Rui Barbosa, no centro de Campo Grande (Foto: Thailla Torres)

    Em poucos minutos, fortes ventos que atingiram Campo Grande deixaram um rastro de destruição no fim da tarde deste sábado (20). Na área central, entre as ruas Rui Barbosa e 7 de Setembro uma árvore caiu derrubando fios de energia.

    Com as fortes rajadas, o semáforo da Rua Joaquim Murtinho ficou pendurado apenas por um fio. Já os semáforos das ruas Rui Barbosa, 15 de Novembro, Pedro Celestino e Padre João Crippa ficaram sem energia.

    Relatos de moradores também dão conta de estragos no bairro Nova Campo Grande e postes sem energia na avenida Duque de Caxias. No Monte Castelo, moradores relataram que ficaram cerca de 20 minutos sem energia – há também informações de falta de luz no Amambaí.

    De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que possui estação de monitoramento na saída para a Aquidauana, as rajadas atingiram a velocidade de 58,32 quilômetros por hora.

    Ainda segundo o instituto, Mato Grosso do Sul deve ser afetado por uma frente fria oriunda da região sul brasileira. A entidade emitiu alerta para temporais acompanhados de trovoadas e fortes rajadas de vento, principalmente na região central, onde fica Campo Grande, e sul, onde ficam municípios como Ponta Porã e Dourado hoje.




    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri e Thailla Torres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/ventania-e-chuva-derrubam-arvore-e-deixam-bairros-da-capital-sem-energia

    --