CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/08/2016

    SICREDI| Rua da Divisão ganha unidade em Campo Grande

    Divulgação

    No dia 18, às 19 horas, a Sicredi Campo Grande inaugurou a Unidade Capital Morena na Rua da Divisão, 1100 no bairro Parati. Uma região populosa e cheia de comércio, que dispõe de poucas opções de instituições financeiras.

    A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades, lideranças do cooperativismo e associados. Uma festa grandiosa como a nova unidade, que é ampla e com um design moderno para trazer mais conforto e comodidade aos seus associados.

    Além de apresentar a nova marca do Sicredi, a arquitetura proposta será referência nacional do Sicredi, desenvolvida com o objetivo principal de reposicionar o sistema com foco na presença nacional, com atuação regional e, consequentemente, na categoria de instituições financeiras cooperativas no Brasil. Atualmente, o Sicredi está presente em 11 estados brasileiros.
    Divulgação

    O diretor executivo da cooperativa, Fábio Almeida enfatizou que essa unidade representa a essência do cooperativismo. “Aqui é a união de três grandes bairros: Aero Rancho, Parati e Guanandi 2, assim como o cooperativismo que é a união de pessoas”.

    Em seu discurso, o presidente da cooperativa, Antônio Kurose, destacou a história de sucesso do Sicredi, que possui mais de 100 anos. “Hoje somos um sistema de referência, de credibilidade no Brasil e no Mundo e está inauguração é mais um passo na trajetória da cooperativa Sicredi Campo Grande”, enfatizou.
    Divulgação

    O presidente do Sistema OCB/MS, Celso Régis prestigiou a inauguração e disse que o Sicredi não oferece apenas serviços financeiros, mas também oferece confiança aos seus associados.

    Por fim, o presidente da Central Sicredi Brasil Central, Celso Figueira, ressaltou o bom desempenho do Sicredi, que apesar da crise expande e cresce mais de 20% por ano. “Além de estarmos investindo nas comunidades, estamos inovando ao sair do eixo central da cidade e vir para os bairros, oferecendo serviços e atendimento de qualidade para a população”.

    Para estar cada vez mais próximo e à disposição de seus associados, o Sicredi também conta com uma múltipla rede de canais de conveniência (internet banking, mobile, redes de autoatendimento e agentes credenciados).
    Divulgação

    Sobre o Sicredi

    O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais acionistas da Sicredi Participações S.A. , uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Ao todo são mais 19,3 mil colaboradores, R$ 59,9 bilhões em ativos e patrimônio líquido de R$ 9,6 bilhões.

    Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br




    Fonte: ASSECOM
    Por: Gabriela Borsari

    --