CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/08/2016

    Prazo para pagar licenciamento de veículos com placas final 7 e 8 vence hoje

    Reprodução

    Hoje (31) é o último dia para que os proprietários de veículos com placas final 7 e 8 façam o pagamento do licenciamento, sem que ocorra acréscimo nos valores. O documento pode ser pago no Detran/ MS (Departamento Estadual de Trânsito) ou em redes bancárias credenciadas.

    Segundo o Detran/ MS, a guia de pagamento pode ser emitida pessoalmente em qualquer Agência do Detran ou pela internet em “serviços online” no site www.detran.ms.gov.br.

    Devido ao aumento no número de atendimentos, nesta quarta-feira a Agência Suzana Lopes Sgobbi, que funciona no Shopping Campo Grande, estará aberta ao público até às 20h. O atendimento segue até às 22h apenas para os usuários que estiverem dentro da agência.

    O mesmo acontece na Agência Geraldo Garcia, que devido à grande movimentação, estará aberta até às 17h. Já nas Agências do Detran dos Fáceis, o pagamento pode ser realizado até às 15h nestes dias.

    Quem tiver dúvidas pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 154, na Capital, e (67) 3368-0500 no interior.




    Fonte: campograndenews
    Por: Luana Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/prazo-para-pagar-licenciamento-de-veiculos-com-placas-final-7-e-8-vence-hoje

    --