CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/08/2016

    Musa Fitness Carol Saraiva explica novo desafio fitness, o ‘ab crack’

    Foto: Samuel Melim / MF Assessoria

    Um novo desafio, que já foi difundido na rede social Instagram por modelos como Bella Hadid, Emily Ratajkowski e Stella Maxwell, é a nova febre entre as musas fitness de todo o mundo.

    Conhecido como “ab crack”, .o desafio consiste em exibir um vão no meio do abdômen super definido.

    Carol Saraiva, uma das mais famosas e bem sucedidas Musa Fitness brasileira, já exibe o vão no abdome a muito tempo e falou sobre o assunto.

    “É o formato do abdômen que é assim, é a quantidade de gordura que torna ele aparente. Algumas pessoas confundem com diástase abdominal, mas não é. Essa linha no centro do abdômen se chama linha alba. É uma "linha" de tecido conjuntivo que une a musculatura do abdômen. Em algumas pessoas ela é mais profunda que em outras, Mas fica mais aparente com o treino de musculação, abdominais, porque você hipertrofia a musculatura do abdômen”, explica Carol Saraiva.

    Assim como Carol Saraiva, especialistas como o professor assistente da Escola de Medicina NYU Roshini Rajapaksa e também editor da revista Health, ressaltam que loucuras cometidas por muitas mulheres para conquistar o vão podem ser perigosas: “Nem todo mundo está destinado a ter um tanquinho ou um ‘ab crack’, não importa o quanto elas malhem ou quão pouco elas comam. Normalmente, as pessoas que conseguem um são profissionais de educação física ou modelos que são pagos para ter uma aparência irreal — que provavelmente também são geneticamente abençoados.“



    Fonte: MF Assessoria

    --