CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2016

    Marun mostra força como vice-líder do Governo Temer

    deputado federal Carlos Marun (PMDB/MS) - Divulgação

    Reconhecido nacionalmente pelos seus posicionamentos firmes, o deputado federal Carlos Marun (PMDB/MS), foi considerado um dos parlamentares em ascensão e escolhido através de critérios técnicos como um dos 150 parlamentares com crescente influência na Câmara Federal.

    Em apenas um ano e meio de mandato, Marun já mostra força. Recentemente foi à imprensa e sustentou a indicação do ministro do Turismo, indicou o superintendente da Funasa em Mato Grosso do Sul, indicou o diretor Nacional de Habitação da Caixa e por último, foi pessoalmente convidado pelo presidente Michel Temer para ser um dos vice-líderes do Governo na Câmara. “O presidente Michel Temer me ligou e disse que gostaria que eu compusesse seu quadro de vice-líderes do governo buscando ser mais incisivo nos debates na casa. Ressaltando a relevância dessa proximidade com o governo, acredito que essa função pode auxiliar também nas demandas do nosso querido Mato Grosso do Sul”, afirma Marun.

    Tudo se renovou na política desde o afastamento da presidente Dilma Rousseff. À frente do Governo, Michel Temer tem trazido esperança aos brasileiros, principalmente à economia. O Investidor tem voltado seus olhos para o Brasil acreditando na visível recuperação de um País que estava na UTI.

    “Buscando reforço e sustentação para seu Governo, o presidente Temer fez uma boa seleção entre deputados para fortalecer pautas que trarão melhorias imediatas para a nação e os parlamentares que lutaram pela mudança governamental ao defender o impeachment, foram prioridades para a formação desta nova base”, ressalta.

    Notado pela forma de conduzir debates, constituir posições e lealdade, conhecimento do Regimento Interno e da Constituição, Marun tem sido cada vez mais admirado e respeitado por seus eleitores e colegas de parlamento e como vice-líder do PMDB na Câmara dos Deputados, o parlamentar Sul-Mato-Grossense já colaborou e defendeu importantes causas nas comissões e no plenário, entre elas estão os textos de emenda à Constituição da PEC 241/2016 que limita os gastos públicos para as despesas primárias nos Três Poderes e o PLP 257/2016 que trata da renegociação das dívidas dos estados.



    Fonte: ASSECOM

    --