CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2016

    Marquinhos registra candidatura a prefeito nesta sexta no TRE-MS

    Foto: Marlon Ganassin

    O deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) fará o registro de sua candidatura a prefeito de Campo Grande, nesta sexta-feira (12), às 12h, no Fórum Eleitoral do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), no Parque dos Poderes. A coligação ‘Sempre com a gente’ é composta por sete partidos: PSD – PEN – PTB – DEM – PHS – PMN – PT do B. A vice na chapa é a bacharel em direito Adriane Lopes (PEN).

    Na ocasião, Marquinhos entregará a documentação exigida pela Justiça Eleitoral - declaração anual de bens, certidões criminais, entre outros - bem como o seu plano de Governo.

    “Me preparei para este momento por 21 anos, estudando e se qualificando. A hora é essa. Chega de lero lero, chega de enrolação, a sociedade não tolera mais isso. Nós precisamos de homens públicos que falem menos e façam mais. Vamos devolver a autoestima ao campo-grandense. É hora de trabalhar”, diz Marquinhos Trad.

    Perfil 

    Marquinhos Trad está no terceiro mandato de deputado estadual. Antes, foi secretário municipal de Assuntos Fundiários. Em oito anos de trabalho na pasta, ele regularizou vários núcleos de favelas e participou de iniciativas para reduzir drasticamente os índices de habitações sub-humanas e de condições de vida insalubridade. “Conseguimos naquela época a regularização de quase 117 núcleos de favelas na nossa cidade”, destacou.

    Em 2004, disputou a primeira eleição e tornou-se vereador por Campo Grande. Nas quatro disputas eleitorais, saiu das urnas como o campeão de votos na Capital. Sua vice, Adriane é bacharel em Direito, graduada em administração pública e especialista em gerência de cidades.

    Adriane Lopes é formada em Direito e Teologia, pós-graduanda em Administração Pública e Gerência de Cidades. Trabalhou durante quatro anos na AGEPEN (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Há mais de 10 anos desenvolve trabalhos sociais junto a vários bairros e comunidades como missionária.

    Serviço 

    A sede do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul fica na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23 (antiga Rua Rio Turvo) - Jardim Veraneio.




    Fonte: ASSECOM

    --