CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/08/2016

    Mais de 800 Carteiras de Trabalho são esquecidas e Funsat convoca donos

    Divulgação

    Mais de 800 Carteiras e Trabalho estão esquecidas na Funsat (Fundação Social do Trabalho). A Agência convoca os donos para retirarem e alerta para a importância do documento, principalmente para quem está em busca de emprego.

    No primeiro semestre deste ano foram solicitadas 4.551 carteiras para emissão no mercado de trabalho. Conforme o supervisor de atendimento e emissão de carteira de trabalho da Funsat, Zênio Garcia da Costa, muita gente não recolhe as carteiras por vários motivos.

    “Infelizmente as emissões são grandes e por diversos motivos as pessoas esquecem suas carteiras. Alguns desistem de procurar emprego, outros são inseridos no mercado de trabalho na informalidade, outras mudam de cidade e tem até quem esquece que pediu e vem solicitar um novo documento e quando chega aqui, a carteira está pronta há anos”, comenta Zênio.

    A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/empregos/mais-de-800-carteiras-de-trabalho-sao-esquecidas-e-funsat-convoca-donos

    --