CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/08/2016

    Governador se reúne com equipe de esporte e abre campanha "Agosto Lilás"

    governador Reinaldo Azambuja (PSDB) - Arquivo

    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de duas agendas públicas nesta segunda-feira (1°). Às 9h, ele recebe representantes do esporte para tratar de eventos de vôlei e às 10h, participa do lançamento da campanha “Agosto Lilás” – 10 Anos da Lei Maria da Penha.

    A primeira reunião está marcada para acontecer no gabinete do governador, onde os participantes vão falar sobre as negociações para inserir novamente Campo Grande no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open.

    Participam da agenda, o vice-presidente da Confederação Brasileira de Voleibol, Neuri Barbieri; superintendente estadual do Banco do Brasil Evaldo Emiliano de Souza; presidente da Federação de Voleibol MS, José Eduardo Amâncio da Motta (Professor Madrugada); diretor presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda.

    Em seguida, às 10h, o governador participa da Solenidade de lançamento da Campanha “Agosto Lilás” – 10 Anos da Lei Maria da Penha, realizada pela Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres do Estado de Mato Grosso do Sul.

    Durante o mês serão realizadas diversas atividades com o objetivo de divulgar a lei e chamar a atenção da sociedade para a violência contra mulheres e meninas, em pauta constante nos noticiários.



    Fonte: campograndnews
    por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/governador-se-reune-com-equipe-de-esporte-e-abre-campanha-agosto-lilas

    --