CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/08/2016

    EMPREGOS| Feira oferece 300 vagas de emprego e estágio em Campo Grande

    Ação é gratuita e candidatos serão atendidos por ordem de chegada

    Participantes poderão consultar e se candidatar a vagas - Divulgação

    Feira de Empregabilidade disponibilizará mais de 300 vagas de emprego e estágio hoje, das 9h às 13h, na Uniderp em Campo Grande.

    Ação é gratuito, aberto ao público e tem por objetivo intermediar contato entre os candidatos com as oportunidades disponíveis no mercado de trabalho e auxiliar no investimento profissional.

    Atendimento será realizado por ordem de chegada. Participantes poderão circular pelos pontos de atendimento das empresas presentes e consultar relação de oportunidades no mural, além de utilizar laboratórios de informática.

    Entre as vagas disponíveis há oportunidade para auxiliar administrativo, operador de telemarketing e vendedor.

    Além de empresas, Fundação Social do Trabalho (Funsat), estará no local fazendo cadastro e encaminhamento de candidatos para vagas de emprego.

    Para participar, basta comparecer na Uniderp, localizada na Rua Ceará, nº 333, portando documentos pessoais e currículo.

    Feira conta também com a participação da Associação Brasileira de Estágios (Abre), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), BT Call Center, Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Fort Atacadista, Cia de Ideias, Banco Cacique, Trainner, Hyundai e Associação Brasileira de Recursos Humanos de Mato Grosso do Sul.




    Fonte:Correio do Estado
    Por: GLAUCEA VACCARI
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/feira-oferece-300-vagas-de-emprego-e-estagio-em-campo-grande/284917/

    --