CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/08/2016

    CLIMA| Sábado terá máxima de 37ºC e alerta de baixa umidade em 34 cidades de MS

    Capital tem calor de 33ºC e previsão de chuva só na terça-feira.

    Reprodução

    Com alerta de tempo seco em 34 cidades, o sábado de Inverno prossegue com temperatura de Verão em Mato Grosso do Sul. A máxima prevista hoje é de 37ºC.

    O céu oscila de claro a parcialmente nublado com névoa seca. Nas regiões Sul e Sudeste, a nebulosidade aumenta no fim da tarde. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de que o Estado registre chuva isolada a partir de amanhã.

    Em Campo Grande, o dia terá máxima de 33ºC, com céu de claro a parcialmente nublado. Contudo, só há previsão de chuva na próxima terça-feira (dia 9).

    O Estado tem alerta de umidade relativar do ar entre 12% e 20%. O ideal para a saúde humana é de 60%. Na Capital, por exemplo, o sábado começa com umidade relativa do ar em 42%.

    Nessa lista de estado de alerta, estão Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Miranda, Nioaque, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Selvíria Sonora, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.



    Fonte: campograndnews
    Por: Aline dos Santos
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/sabado-tera-maxima-de-37oc-e-alerta-de-baixa-umidade-em-34-cidades-de-ms

    --