CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/07/2016

    VELHO CHICO| Sophie flagra Miguel e Olívia e decide voltar para a França

    Sophie decide ir embora - Foto: Caiua Franco/Rede Globo/Divulgação

    Em "Velho Chico", Olívia (Giullia Buscacio) está na rede, pensativa, quando Miguel (Gabriel Leone) aparece. Ele tenta animar a menina e acaba deitando ao lado dele. Com a proximidade, é inevitável não pensarem no que sentem um pelo outro. “É difícil para você também? Separar o que a gente sentia antes um pelo outro do que sentimos agora”, diz ele. “É... Talvez você imagine. É que eu pensei que depois de um tempo fosse virar uma chavinha na cabeça e tudo fosse ficar normal, sabe?”, responde a menina.

    Os dois ficam deitados, os rostos perto um do outro, atraídos pelo que sentiram no passado. Eles se olham e respiram para tentar resistir a atração que sentem. Sophie (Yara Charry) chega e vê o clima entre os dois. Ela fica chocada. “Sophie, eu... nós... a gente só...”, diz Miguel, tentando se explicar. “Não perca seu tempo com isso, Miguel!”, rebate a francesa, que sai em disparada.

    Olívia vai atrás de Sophie, que a essa altura já está arrumando as malas. “Sobre aquilo que você viu... Não tem nada, nunca teve, eu juro!, diz a filha de Santo (Domingos Montagner). “Então explica isso? Explica porque não posso beijar Miguel na sua frente, mas você e ele...”, argumenta Sophie. “Nós não estávamos nos beijando”, explica Olívia. Sophie diz que o beijo só não aconteceu por que ela chegou e atrapalhou os dois. “Vocês não se beijaram, mas a qualquer hora vão se beijar. E não quero estar aqui quando esse dia chegar!”, pondera Sophie, que segue arrumando suas malas para voltar para França.




    Fonte: Extra
    Por: Bruno Dias Barbosa

    --