CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/07/2016

    TRÊS LAGOAS| PSDB faz mistério para anunciar vice de Guerreiro

    Painel coberto no palco da convenção do PSDB em Três Lagoas (Foto: Divulgação)

    Clima de expectativa marca a convenção do PSDB em Três Lagoas, município a 330 km de Campo Grande, onde ainda na manhã deste domingo (31) será oficializada a candidatura do deputado estadual Ângelo Guerreiro a prefeito. O mistério fica por conta do vice na chapa dele.

    Até o fechamento deste texto, um painel coberto com um pano preto esconde o que se acredita ser a composição da chapa. Vários nomes foram cogitados para ser o vice na chapa de Guerreiro, mas nenhum confirmado, por enquanto.

    O que todos esperam, agora, é a chegada do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), para abrir a convenção no ginásio da ADD São Luiz e, enfim, revelar o mistério.

    A previsão é de que o líder tucano chegue a Três Lagoas até as 10h. Ele estaria vindo de Ponta Porã, em mais uma de série de agendas que ele cumpre desde sexta-feira (29), todas em eventos políticos do PSDB em Campo Grande, onde ontem lançou Rose Modesto oficialmente à Prefeitura, e no interior.

    “Nosso compromisso é juntos construirmos a ‘cidade do futuro’, concretizando obras e realizando serviços que serão fundamentais para impulsionar seu desenvolvimento e progresso, melhorando a vida da população”, afirmou Guerreiro em material distribuído por assessores na manhã deste domingo.

    Segundo a mesma fonte, a chapa do deputado reúne 13 partidos e deverá lançar em torno de 100 candidatos a vereador.


    Fonte: campograndnews
    Por: Waldemar Gonçalves
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/em-tres-lagoas-psdb-faz-misterio-para-anunciar-vice-de-guerreiro

    -