CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/07/2016

    TRÊS LAGOAS| Participando de convenção, Azambuja diz que prioridade é concluir hospital

    Azambuja e Guerreiro em agenda da campanha do PSDB neste domingo (31) em Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

    O Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), esteve neste domingo (31) em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, para o anúncio da chapa de seu partido, que terá o deputado estadual Ângelo Guerreiro concorrendo à Prefeitura.

    "O sucesso de uma administração pública municipal está na transparência e eficiência", declarou Azambuja, satisfeito com a escolha de sua chapa. Além de Guerreiro, o PSDB terá o médico e empresário Paulo Salomão como vice.

    Azambuja, no discurso que encerrou a convenção, reiterou o compromisso da administração estadual com o município, destacando a saúde como um dos próximos alvos de investimento. "A prioridade é investir no Hospital Universitário para atender tanto a população quanto os estudantes da Universidade Federal, que precisam do ensino prático", salientou.

    Outra área da cidade que deverá em breve receber atenção do governo do Estado é a economia. "Precisamos atrair mais indústrias e retomar a construção da fábrica da Petrobras", disse Reinaldo. A fábrica de fertilizantes que seria construída pela estatal em 2011 está inacaba.

    Em campanha pelo interior do estado, Azambuja rumou de lá para Paranaíba, a 422 quilômetros da capital, para dar continuidade à agendas políticas.



    fonte: campgorandnews
    Por: Chloé Pinheiro
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/participando-de-convencao-azambuja-diz-que-prioridade-e-concluir-hospital

    --