CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/07/2016

    SIDROLÂNDIA| Prefeitura trabalha na drenagem da Aldeia Nova Tereré

    Foto: Cezar Dias

    A Administração Municipal continua com os trabalhos de infraestrutura na área adquirida pela Prefeitura Municipal para o remanejamento das famílias indígenas que viviam em área de risco. Durante 10 anos pais e mães se desesperavam toda vez que chovia por causa do risco de alagamentos e a forte corredeira que descia da parte alta do Bairro Morada da Serra e do Jardim Petrópolis levando tudo que encontrava pela frente.

    O Secretário Municipal de Infraestrutura, Alcione Martins informou que começou os trabalhos de colocação de manilhas para tubular a água da enxurrada que será desviada da área de moradias desaguando em córrego que passa dentro da reserva ambiental. Segundo Alcione Martins, serão realizados todos os serviços que foram combinados entre lideranças e o Prefeito Municipal em reunião realizada na Antiga aldeia Nova Tereré.
    Foto: Cezar Dias

    A comunidade comemora com alegria a solução deste problema que vinha se arrastando a mais de 10 anos e que agora a Administração Municipal com projetos e boa vontade esta realizando esse sonho e dando segurança e melhor qualidade de vida para as famílias indígenas daquela Aldeia.
    Foto: Cezar Dias



    Fonte: ASSECOM
    Por: Cid Pinheiro 

    --