CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/07/2016

    SIDROLÂNDIA| Grande público na festa de comemoração do 3º ano da Feira Livre no sábado

    Foto: Cezar Dias

    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realizou no sábado (23), em parceria com todos os feirantes a festa que marcou o aniversário dos 3 anos da Feira Municipal Central. O evento foi prestigiado por milhares de pessoas que comprou, saboreou as guloseimas e bebidas oferecidas pelos comerciantes da Praça de alimentação da feira e aproveitou para cantar e dançar com as atrações musicais que foram especialmente programadas para o evento.

    Foto: Cezar Dias

    Desde sua inauguração no dia 13 de julho de 2013, a Feira Central do Bairro Jandaia tem se destacado pela qualidade dos produtos saudáveis colocados a vendas pelos produtores da Agricultura Familiar e pela aceitação da população que já se acostumou a ir para a feira nas tardes de sábado. O Projeto da Feira Livre Central surgiu a partir de uma indicação da Vereadora Vilma Felini, com o apoio de todos os Vereadores da Câmara Municipal e era uma reivindicação antiga dos pequenos produtores e da população do município.

    O Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Gilmar Antunes, classificou como um "sucesso total" a festa de aniversário da nossa Feira Livre, ele acompanhou todo o movimento ao lado dos vereadores Vilma Felini e Ilson Peres. A Prefeitura Municipal e os Feirantes sortearam vários prêmios para o publico durante o show da dupla sertaneja Ale e Oziel atração principal da festa.
    Foto: Cezar Dias

    Foto: Cezar Dias

    Foto: Cezar Dias





    Fonte: ASSECOM
    Por: Cid Pinheiro
    Foto: Cezar Dias

    --