CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/07/2016

    Reinaldo dá pontapé inicial na campanha pelo interior do Estado dia 29

    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá reforçar a campanha de candidatos do partido no interior. (Foto: Arquivo)

    O PSDB se articula para ter candidato próprio em ao menos 45 cidades de Mato Grosso do Sul. Nos maiores municípios do Estado, a sigla irá consolidar nos próximos dias os nomes para o pleito, que devem contar com um importante apoio: o do governador Reinaldo Azambuja, que dá o pontapé inicial dos trabalhos de campanha pelo interior por Corumbá, no dia 29 de julho.

    A estratégia do partido tem objetivo de estreitar o alinhamento entre a administração estadual e as prefeituras do interior a partir de 2017.

    Na agenda do governador, a primeira cidade a ser visitada deve ser Corumbá, distante 419 quilômetros da Capital, onde convenção do partido está marcada para acontecer no dia 29 deste mês. No município, os tucanos devem se alinhar ao PTB em torno de uma candidatura.

    A presença de Reinaldo em Corumbá será a primeira visita do governador ao interior no intuito de fortalecer o PSDB e os partidos aliados para a disputa eleitoral, já de olho em uma proposta futura de governança.

    A princípio, ele estará presente nos municípios considerados estratégicos, que são centros regionais e acabam por absorver demandas diversas de várias outras pequenas cidades.

    Parceria

    O governo de Reinaldo Azambuja investiu no município de Corumbá mais de R$ 74 milhões em infraestrutura, em recursos do Estado e da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), apenas na captação e distribuição de água e ampliação da rede coletora de esgoto, representando melhorias na saúde da população.



    Fonte: campograndenews
    Por: Michel Faustino
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/reinaldo-da-pontape-inicial-na-campanha-pelo-interior-do-estado-dia-29

    --