CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/07/2016

    Puccinelli questiona ausência de Rose e deputada entre denunciados da Coffee

    Advogado de peemedebista entregou defesa nesta tarde

    ex-governador do Estado, André Puccinelli (PMDB) - Divulgação/Arquivo

    Antes do despacho do desembargador Luiz Claudio Bonassini que estendeu prazo de defesa aos denunciados na Coffee Break, o ex-governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), apresentou manifestação escrita na qual questiona o motivo de 'algumas figuras' serem protegidas. Entre elas a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) e a deputada estadual Grazielle Machado (PR).

    Ambas foram favoráveis à cassação do prefeito Alcides Bernal (PP) em março de 2014. À época elas eram vereadoras e mudaram de posto nas eleições de 2014. Para a defesa do peemedebista, o fato de somente alguns estarem entre os denunciados é, no mínimo, duvidoso.

    “Estranhamente, porque motivos até agora ignorados, talvez para agradar ao seu Senhor, a vereadora Rosiane Modesto de Oliveira (Professora Rose) que votou pela cassação de Alcides Bernal e também recebeu a vantagem de indicar secretária de Educação e não foi denunciada”, diz.

    A tucana nega que tenha feito indicações na gestão do vice-prefeito afastado, Gilmar Olarte (Pros), mas a primeira a ocupar a pasta de Educação quando o pastor ficou à frente da Capital foi Ângela Brito, integrante do PSDB. O advogado de Puccinelli, Renê Siufi, vai além.

    “Assim como outras figuras protegidas que votaram pela cassação não foram denunciadas Grazielle Machado, Ademar Vieira Júnior vulgo Coringa, etc”, argumenta. Esta não é a primeira defesa que contesta a ausência de Rose entre os denunciados. Nas peças de Mario Cesar e Paulo Siufi também há questionamento neste sentido.




    Fonte: Midiamax
    Por: Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/puccinelli-questiona-ausencia-rose-deputada-entre-denunciados-coffee-break-309003

    --