CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/07/2016

    Plano Diretor é tema de audiência na Câmara nesta segunda-feira

    Prefeitura já deveria ter entregue o projeto, responsável por ordenar o desenvolvimento da cidade

    Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

    Os vereadores de Campo Grande vão discutir, nesta segunda-feira (11), o Plano Diretor de Campo Grande, conjunto de diretrizes responsável por ordenar crescimento e desenvolvimento das cidades, em uma audiência na Câmara Municipal. O projeto já devia ter sido encaminhado ao Legislativo Municipal, mas a Prefeitura ainda não entregou, afirmando que a matéria só estará pronta em dezembro. A reunião começa às 9 horas.

    Na casa de leis, o debate é convocado pela Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos. A justificativa do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), de ainda não ter entregue o projeto, foi que a indefinição no Poder Executivo causou a morosidade na nova edição ou até mesmo na substituição do conjunto de regras atual, que precisa ser atualizado a cada dez anos.

    O atual Plano Diretor é de 6 de outubro de 2006 e, na prática, deveria ser direcionado à Câmara ou estar em voga até o dia 7 de outubro deste ano. A reunião acontecerá segunda-feira, a partir das 9 horas, no plenário Edroim Reverdito, na Câmara Municipal.



    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/plano-diretor-e-tema-de-audiencia-na-camara-nesta-segunda-feira


    --