CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/07/2016

    Instituto CCR e CCR MSVia conscientizam sobre perigos da exploração sexual

    Divulgação 

    A próxima edição do Programa Estrada para a Saúde da CCR MSVia fará alerta sobre a violência sexual contra crianças e adolescentes. A ação tem o apoio do Instituto CCR e acontece na terça-feira (26/07), das 15h às 21h, no Posto Kátia Locatelli, localizado no km 462 sentido Norte da BR-163/MS, em Campo Grande.

    A iniciativa integra a campanha nacional Juntos na Estrada pela Proteção da Infância, promovida pela Childhood, e implica na distribuição de folhetos educativos e exibição de vídeo, com o intuito de conscientizar os condutores sobre o problema da exploração de crianças e adolescentes nas rodovias.

    A campanha irá estimular os caminhoneiros a contarem seus relatos sore o tema, e, aqueles que mais se destacarem como agente de proteção dos direitos, serão convidados a participar de uma entrevista ao vivo com o Pedro Trucão, radialista de renome entre os motoristas profissionais.

    Durante a ação, os motoristas profissionais poderão fazer, gratuitamente, exames clínicos gratuitos como testes de colesterol, triglicérides, glicemia, acuidade visual e auditiva, além de aferição de pressão arterial e medição de Índice de Massa Corpórea (IMC), e corte de barba e cabelo.

    Para esta etapa do Programa, a CCR MSVia contará como parceiros, além do Posto Kátia Locatelli, o Centro de Beleza Luniiv (corte de cabelos), a Escola Padrão (serviços de enfermagem) e Instituto CCR.

    Serviço

    Programa Estrada para a Saúde da CCR MSVia

    Local: Posto Kátia Locatelli – BR-163/MS, km 462 sentido Norte, Campo Grande/MS

    Data: 26/07/2016

    Horário: das 15h às 21h




    Fonte: ASSECOM

    --