CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/07/2016

    INOCÊNCIA| André e legião de lideranças prestigiam pré-candidatura de Euclides Teodoro

    Foto: Francisco Britto

    O ex-governador André Puccinelli, o senador Waldemir Moka e um grande número de lideranças nacionais e regionais prestigiaram o lançamento a pré-candidatura de Euclides Teodoro de Campos à Prefeitura de Inocência. Além das forças políticas, também se fizeram presentes vários dirigentes de entidades organizadas, compondo um amplo arco de representações dos inúmeros segmentos da sociedade local. Puccinelli emocionou-se na abertura, quando foi saudado com um vibrante coro do “parabéns a você”, entoado pelos homens e mulheres que superlotavam o recinto.

    O ato

    Realizado sábado, dia dois deste mês no Rotary Club - vem sendo considerado uma das mais concorridas manifestações de pré-campanha no município, sinalizando o forte apelo político e eleitoral das pessoas e partidos que ensaiam formar uma grande e competitiva aliança. A pré-candidatura de Euclides tem ainda o apoio de dezenas de outras lideranças que não puderam participar, como a senadora Simone Tebet; os deputados federais Luiz Henrique Mandetta, Carlos Marun e Tereza Cristina; e o deputado estadual Zé Teixeira.
    Foto: Francisco Britto
    À reunião compareceram também o prefeito Antônio Ângelo Garcia dos Santos, o Toninho da Cofapi, presidente municipal do DEM; o vice e ex-prefeito Diorandes Garcia Leal; o presidente do PMDB, Valdeir Corrêa; o presidente do PSB, Donizeti Bernardo; o presidente do PTB, Zé da Máquina; o presidente do Solidariedade, Gefes Boldrin; o representante do PT, Professor Hélio Lira; o presidente do PMDB Jovem de Campo Grande, Ulisses Rocha; o deputado estadual Eduardo Rocha.
    Foto: Francisco Britto

    Diversos pré-candidatos à Câmara Municipal carimbaram sua presença, como Aluísio dos Santos, professor Adair, Joãozinho da Assistência, Isabel da Silva, Luciana Pereira. Eliane Gonçalves,Jonathan Fernandes de Freitas, Ezequiel Pereira, Nelson Pereira (reeleição), Jeferson Oliveira, José Carlos (Zoinho do São Pedro), professora Vanusa Leal, Edson Brito, Admílson Junqueira, Luiz Fernando, Aparecida Pinto, Eunice e Carlos Eduardo.







    Da Redação

    --