CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/07/2016

    Henrique Medeiros se apresenta na Feira Literária de Bonito

    Evento acontece neste sábado

    Reprodução

    O publicitário, escritor e poeta Henrique Medeiros se apresentará no espaço Sarobá da Feira Literária de Bonito, neste sábado (9), a partir das 19h. A literatura, o ato de escrever e suas poesias serão alguns dos temas abordados em sua apresentação, além de um bate-papo com os espectadores, que aguardam novidades sobre o novo livro do autor “Palavras Correndo Atrás de Textos”, que deve ser lançado no próximo mês.

    Medeiros transmite em suas obras a busca de respostas para os questionamentos da vida. Suas poesias, contos e crônicas mostram o quanto o homem é frágil, além de expor os fazeres, pensamentos e individualidades do ser humano.

    Henrique Alberto de Medeiros Filho já escreveu os livros “O Azul Invisível do Mês que Vem”, “Pirâmide de Palavras”, “Que as Dores Transformem em Cores” e o que está para ser lançado “Palavras Correndo Atrás de Textos”. O publicitário também ocupa a cadeira número 10 na Academia Sul-Mato-Grossense de Letras.

    Ele já roteirizou e editou “David Cardoso, o Rei da Pornochanchada” e também foi co-autor no livro “Vozes das Artes Plásticas de Mato Grosso do Sul”.



    Fonte: JD
    Link original: http://www.jd1noticias.com/cultura/henrique-medeiros-se-apresenta-na-feira-literaria-de-bonito/20942/

    --